PEISEY VALLANDRY - FRANÇA



Cervinia está localizada a 2,5hs de carro do aeroporto de Milão, no lado italiano da montanha Matterhorn (chamado Cervinia), no vale da Aosta. É uma das maiores áreas esquiáveis da Italia, atendida por 24 teleféricos, e na nossa opinião, uma das mais legais áreas esquiáveis tanto para ski como para snowboard. ​

Cervinia é também uma região onde se encontram diversos ótimos restaurantes nas montanhas, tanto para almoço, como alguns para o jantar. A cidade principal da região chama-se Breuil-Cervinia e é ótima para atividades além do ski, como patinação no gelo, kart, boliche,

Na base da montanha, e do principal lift, existem diversos hotéis e apartamentos para locação, e lojas de equipamento de ski, comidas típicas da região, etc... E muito legal, um mini parque de diversões para as crianças na neve, com escorregador inflável, entre outras brincadeiras.

A melhor época para se mergulhar na Baja Califórnia é de junho à setembro, verão no hemisfério norte, quando a água está mais limpa e calma. A visibilidade média da água no verão pode chegar à 30 metros.

Cervinia esta também ligada a Zermatt que está do outro lado do Matterhorn, pelo Plateau Rosa, uma região de neves eternas o ano todo. As pistas são amplas, e tem muitas arvores e regiões de fora de pista muito legal.

Cervinia está localizada a uma boa altitude, o que faz dela uma região que costuma ter bastante neve.

Para maiores informações sobre a região, como chegar, e valores do Club Med é só entrar em contato no INFO@SKITRAVEL.COM.BR.

ELEVAÇÃO

TERRENO

PLANEJE SUA VIAGEM

Solicite um orçamento personalizado:

(11) 98457-6199

(11) 3816-9666